Resenha da serie The Flash

The Flash é uma fantástica série de televisão baseada no personagem da DC Comics Barry Allen o homem mais rápido do mundo, estreou na The CW em 2014 e faz parte do Arrowverse, que compartilha um universo com outras séries da DC, como Arrow e Supergirl. A trama gira em torno do cientista Barry Allen, que ganha a habilidade de correr em velocidades sobre-humanas após ser eletrocutado e exposto a produtos químicos. A série foca nos relacionamentos pessoais de Barry, desde seu relacionamento com sua família até suas lutas românticas, especialmente com Iris West, que se tornou sua parceira romântica. O drama pessoal de Barry é uma premissa importante, enquanto ele luta com questões de identidade, perda e responsabilidade. Em termos de efeitos especiais, “The Flash” se destaca por mostrar o melhor do estilo de corrida e das habilidades de vilão de Barry, os efeitos visuais utilizados pela série tornam as cenas de ação interessantes e dinâmicas. A série foi aclamada pela crítica por seus arcos bem desenvolvidos e pela exploração do conceito de viagem no tempo, introduzindo universos paralelos e o famoso “Crise nas Infinitas Terras”. No entanto, nem todas as temporadas são igualmente atraentes para todos os telespectadores. Por exemplo, a partir da terceira temporada, surgiram criticas a repetição de conflitos e o uso excessivo de recursos narrativos como “Flashpoint”.

CONCLUSÃO

Gostei e ainda gosto muito da série The Flash, porém seria muito bom se eles não ficassem muito nesse mundo “repetitivo” que a seria ficou, recomendo muito a serie para quem busca uma serie de ficção científica, de super heróis, com bastante lutas e cenas empolgantes.

matheus squassante
Enviado por matheus squassante em 04/12/2024
Reeditado em 04/12/2024
Código do texto: T8212228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.