Bad Blood
Ótima série. Duas temporadas primorosas, e apesar desse sucesso, a continuidade do seriado está em vias de cancelamento, motivado pela dificuldade de renovação com os principais atores do elenco, principalmente Kim Coates (interpretou Declan Gardiner).
Bad Blood conta a história do crime organizado no Canadá, principalmente em Montreal, local do reduto da família Rizzuto por décadas. O roteiro é tão bom, que dificulta parar de assistir, é para maratonar de forma automática.
Kim Coates consegue ofuscar Anthony LaPaglia (Victor Rizzuto) e Paul Sorvino (Enrico Rizzuto) em todos os episódios. Domina a produção, de tal forma que a segunda temporada foi produzida para seu personagem. Esse ator desempenhou vários papéis em seriados e no cinema, sem distinção de personagens, não importa se foi vilão ou mocinho (vilão na maioria das vezes), foi muito bem. Entre as produções de seriados lembro de sua participação, além desse, em Filhos da Anarquia e Crossing Lines, esse último é espetacular!
Ao assistir Bad Blood, intriga, suspense, ação, e outros detalhes da produção, serão os ingredientes da catarse, do ápice. Essa produção não carrega a mesmice de outras do mesmo gênero, é diferente, embora trate da história da máfia, mesmo que fora da Itália ou dos Estados Unidos. Além da excelente locação, pois o Canadá proporciona isso, a constância de qualidade dos episódios prende o telespectador diante da tv. É evidente que seriados como esses, contando a história de famílias criminosas, dificilmente poderia perdurar em grades de programação com inúmeras temporadas, mas terminar possivelmente em duas, foi mais uma vez decepcionante.