Titans

A DC Comics e suas criações já fazem parte do universo de seriados há algum tempo. Personagens saíram dos quadrinhos ruma à tela sem timidez, e não estou me referindo aos desenhos animados. Titans é um bom exemplo desse tipo de produção. O seriado teve quatro temporadas, sendo a quarta abreviada na metade por queda de audiência. Os jovens heróis combatentes do crime e do mal, são sucessores dos originais, mantendo os mesmos poderes, e outros chegaram para completar o time.

Robin ou Dick Grayson é o personagem central, aparece em todas as temporadas, compondo com os outros a trama de cada uma. O que for lembrado da configuração original, provavelmente aparecerá em algum episódio, como por exemplo a fraqueza do Superboy quando exposto a um certo mineral extraterrestre ou uma Batcaverna toda equipada.

Para quem gosta da DC Comics é uma oportunidade de variar o cardápio. Não existe nada de diferente ou espetaculoso, vilões e heróis em confronto o tempo todo, para no final de cada temporada os Tintans vencerem.

O seriado não é ruim, mas também não é daqueles que deixam saudades. Talvez a melhor definição de Titans, seria dizer que sua apreciação estaria mais relacionada com os admiradores do gênero, pois àqueles que assistem como consumidores e não fãs, dificilmente conseguirão ao final das temporadas, avaliar como algo que superou as expectativas, pois não tem como, é o mesmo de sempre, o que muda são os roteiros. Assistir Titans realmente é não ter que folear páginas, no máximo usar o controle remoto da tv, pois os quadrinhos e tudo o que o cerca, estão diante do consumidor, numa tela.

highlander
Enviado por highlander em 06/08/2024
Código do texto: T8122808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.