Quem matou Sara?

Nesta série mexicana produzida para Netflix, poderemos assistir abordagens sobre preconceito familiar contra homossexualidade, ganância, hipocrisia, vingança, segredos comprometedores e até lavagem cerebral em pleno século XXI.

Foram três temporadas para definir a produção, realmente não fazia sentido esticar mais. O seriado conta a história de um jovem que deixa a prisão, após cumprir pena pela morte da irmã. Seu único objetivo era descobrir o verdadeiro assassino, e no pacote da vendeta haviam outras razões e motivações pessoais. O ex-presidiário era um gênio da informática, na verdade um hacker que recebeu treinamento na prisão, não haviam limites para ele, bastava ter um computador com acesso à internet e pronto: coitado do alvo.

Infelizmente para o vingador nem todas as variantes foram previstas, ele se apaixonou pela lindíssima filha de seu algoz, ficando em situação difícil. Ela acreditava na inocência do pai, um cafetão disfarçado de empresário, e tentou estabelecer a paz entre o caçador e a caça. Com o desenrolar dos fatos, a jovem acabou conhecendo melhor a própria família e não gostou das descobertas.

É bom seriado. Conseguiu manter o clima de curiosidade em todas as temporadas. A produção mexicana teve lá seus exageros e incongruências no roteiro, detalhes que poderiam ser evitados, mas que não comprometeram o produto.

Quem matou Sara?

Só vendo.

highlander
Enviado por highlander em 10/07/2024
Código do texto: T8103767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.