Um Drink no Inferno

Houve um período no cinema e tv de produções sobre vampiros. Não faltaram ideias para alimentar os redatores nas criações. Assisti vampiros contra vampiros na disputa de clãs; vampiros que conseguiam andar de dia, usando cremes de proteção solar; vampiros família, que não atacavam humanos e bebiam sangue de animais; mulher escolhendo ser mordida para virar vampira e acompanhar o amado pela eternidade e tantos outros. Nessa séria da Netflix com três temporadas, um assalto a banco parecia desenhar o enredo da produção, em mais outro produto de ação policial, mas não foi.

Atores renomados passaram por lá: Robert Patrick, Don Johnson, Demi Lovato, Danny Trejo e outros.

Para quem gosta de sangue, pancadaria e sobrenatural é uma boa dica. Existem cenas bem fortes de extrema violência, capazes de impedir quem não gosta de continuar assistindo, eu quase parei de ver, faltou pouco na época.

Os ladrões psicopatas dividem a história com os vampiros, cada qual em seu momento de episódios. Foram temporadas bem divididas na confecção da trama.

A série foi inspirada no filme de mesmo nome, de Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno). Pode ser encontrada também em desenho animado, ou seja, foi um terreno fértil para muitas produções.

highlander
Enviado por highlander em 08/07/2024
Código do texto: T8102406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.