The Sinner
The Sinner é um seriado policial com quatro temporadas distintas ente si, com elenco diferente para cada uma, com exceção do ator principal: Bill Pullman (Detetive Harry Ambrose).
O detetive Ambrose parece um velho soldado, cansado de guerra, mas consegue manter qualidade no que faz. Tornou-se especialista em crimes aparentemente sem motivações, praticados por pessoas comuns da sociedade, como na primeira temporada, onde uma dona de casa mata um homem em público. A Sra. Cora Tannetti (atriz Jessica Biel) é presa imediatamente, sem conseguir revelar em interrogatórios nada que pudesse ajudar nas investigações. É nesse ponto que a trama começa, com a chegada do detetive Ambrose na delegacia, iniciando ele mesmo um novo ciclo interrogatório.
Para quem não lembra, Bill Pullman interpretou o Presidente americano no filme Independence Day, estrelado por Will Smith. Sua participação no protagonismo das quatro temporadas foi muito boa, ele deu um tom peculiar para a personagem, que embora tivesse dramas pessoas não resolvidos, conseguia manter o foco na solução dos crimes.
Somente na primeira temporada, além de Bill Pullman, houve a participação de um medalhão do cinema: Jessica Biel. Da segunda temporada em diante o elenco coadjuvante não era notório.
The Sinner pode ser assistido na Netflix, é um bom seriado. Existem detalhes que não comentei para evitar spoiler, mas vale conferir.