Supernatural
Até hoje esse seriado foi o de maior número de temporadas que assisti: quinze. E não foram temporadas curtas, a grande maioria passou de vinte episódios, apenas a terceira temporada teve dezesseis. A saga dos irmãos Winchester (Sam e Dean) na luta contra o Mal, na essência da palavra, foi o norte do seriado.
Ruas escuras, prédios abandonados, cabanas na floresta e até escritórios em metrópoles abrigaram criaturas malignas. Conheci Metamorfos, Bugs, Changelings, Wendigos e muitos outros da "mitologia" sobrenatural.
Seus adversários muitas vezes demoraram temporadas inteiras para serem derrotados. Anjos, Arcanjos, criaturas das trevas, vampiros, lobisomens, todos enfrentaram Sam e Dean Winchester, nenhum escapou da derrota. Os irmãos morreram e voltaram da morte, combateram a mais poderosa das bruxas e aliaram-se a ela depois; promoveram revoluções no céu e no inferno, participaram de uma busca incessante à Deus, que resolveu chutar o balde e sair de férias; encararam à Escuridão, vencendo o Armageddon.
Todas as séries que comento eu assisti, do primeiro ao último episódio. Supernatural não decepcionou, foi bom de assistir. O último capítulo foi surpreendente, pois deram ao público o merecido valor por quinze anos de audiência, nunca vi nada igual.