Bloodline
"Algumas pessoas da sua família viajarão quilômetros para te enterrar, mas não atravessarão a rua para te apoiar enquanto está vivo."
A frase acima poderá ser ratificada ou retificada com outra: "Todo ponto de vista dependerá de que ponto se vê."
Bloodline a série, trata dos conflitos da família Rayburn. Prósperos em seus negócios na Flórida, o clã evita "olhar para trás", temeroso de ver os fantasmas da rejeição e da morte.
Quando Danny Rayburn (Ben Mendelsohn), o filho mais velho e também a ovelha negra, retorna depois de anos, trás consigo um passado sombrio, com segredos e mágoas. John Rayburn (Kyle Chandler), irmão e policial, se encarrega de "recepcionar" o indesejado, tendo a missão de convencê-lo a voltar de onde veio. Os outros dois irmãos Meg Rayburn (Linda Cardellini) e Kevin Rayburn (Norbert Leo Butz) ficam na corda bamba, ora apoiando a mãe Sra. Sally Rayburn ( Sissy Spacek), que anseia pela volta de Danny e concordando também com o pai Robert Rayburn (Sam Shepard), sobre o afastamento imediato do primogênito, mantendo-o longe da família.
Danny Rayburn persiste, encontra na mãe o apoio para ficar por um tempo, desencadeando sucessivos acontecimentos desagradáveis na família.
Comentar com mais detalhe sobre esse seriado seria revelador, o melhor é assistir as três temporadas e comprovar o surpreendente desenrolar da trama.
Se a Netflix não tiver excluído do catálogo, algo muito habitual, poderão encontrar por lá.