Elementary

A produção literária, na maioria das vezes, é fiel ao texto original, digo maioria por existirem obras comentadas de grandes escritores. Na tela é diferente, o cinema e a tv exibem produções que fogem ao que foi criado pelo autor, mantendo a essência e o sentido. Isso pode ser observado na série Elementary, baseada na obra de Arthur Conan Doyle, essa produção apresenta um Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) como um brilhante ex-consultor da Scotland Yard vivendo em Nova York, após passar um longo período num centro de reabilitação para drogados. Esse Sherlock nova versão, também tem um Watson um sua vida, a Dra. Joan Watson (Lucy Liu), contratada por seu pai, milionário inglês, para ser sua “tutora”, prevenindo recaídas ao mundo das drogas.

Foram sete temporadas bem elaboradas, com aventuras oriundas da parceria entre a polícia de Nova York e o consultor britânico.

Existem seriados que ao terminarem suas produções não deixam saudades, esse deixou. A pareceria entre os protagonistas foi permeada de sentimentos, tais como lealdade, afeto e principalmente admiração mútua.

Elementary tem qualidade, serve como exemplo para indicação e merece audiência daqueles que gostam de seriados.

highlander
Enviado por highlander em 30/05/2024
Código do texto: T8074804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.