Loopy Le Beau - A Ovelha Perdida (Loopy de Loop in: Little Bo Bopped) - desenho animado.

Está o gaulês, ou franco, vá saber! ser lupino, com os seus indefectíveis gorro e cachecol, a colher flores de um florido e multicolorido jardim, com a fleuma dos herdeiros de Napoleão, chiquérrimo e elegantíssimo, quando de repente, mais que de repente, chega-lhe aos ouvidos o choro de uma donzela, que se debulha em lágrimas, uma pastorinha doce e meiga, ataviada com vestes simultaneamente simples e requintadas, a lamentar o desaparecimento de seu querido animalzinho de estimação, um carneirinho. E o prestimoso lobo francês, romântico e admiravelmente, e simpaticamente, pernóstico Loopy, o lobo mais charmoso do mundo, oferece-lhe a mão, promete-lhe encontrar o carneirinho lamentavelmente desgarrado, e tão logo profere tais palavras lança-se à aventura, e enfrenta um cão-pastor, e uma árvore, que se lhe põe no meio do caminho. É o carneirinho à pastorinha restituído, porém o heróico, e obsequioso, e abnegado monsieur Loopy da mademoiselle pastorinha, esta agora com a alegria renovada ao ter em mãos o querido carneirinho que ela temia perder, não colhe os frutos de sua ação generosa. Dói-lhe na cabeça a injustiça, que o flagelou. É uma pena... Lobo tão bom.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 29/01/2024
Código do texto: T7987345
Classificação de conteúdo: seguro