A Pantera Cor de Rosa - Diamantes da Pantera (Pink Panther - Pink Ice) -desenho animado.

Neste desenho animado animadamente desenhado, a heróica pantera, a única pantera cor de rosa que existe em toda a galáxia, presumo, bate-se com dois tipos extravagantes da Minas de Diamantes De Boor Limitada. E é a famosíssima pantera a proprietária da Minas de Diamantes da Pantera.

Em pé-de-guerra, num jogo de gato-e-rato recheado de disparates, os antagonistas digladiam-se, tiroteiam-se, até que, enfim, o fim se faz presente.

Não conto o fim deste conto animado, uma aventura, ouso dizer, amalucada, que segue a lei natural - ou artificial, não sei - que os bons contadores de histórias jamais desrespeitam: conta com personagens em eterno conflito.

Não conta este desenho animado uma insossa história de um cão e seu tapete; conta uma animada, intrigante, aventurosa trama que envolve um cão, e seu tapete, e um gato, que se apossou, inadvertidamente, do tapete do cão - aqui, uma paráfrase de umas palavras atribuídas a John Le Carré, o pai do George Smiley, rival do James Bond.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 27/12/2023
Código do texto: T7963008
Classificação de conteúdo: seguro