Homem-Pássaro - Uma luta desigual (Birdman in: Avenger for Ransom) - desenho animado.

Um super-vilão super-vilanesco sequestra Vingador, o pássaro de estimação do Homem-Pássaro, que, assim que o viu em apuros e ouviu do super-vilão vilanesco as exigências, que ele, Homem-Pássaro, teria de cumprir para ter a si restituído seu amado e querido bichinho-de-estimação, preocupado, e ansioso, sem saber o que fazer daí em diante, perguntou-se para si mesmo, quase a soltar um berreiro que poderia ser ouvido atrás da grande muralha da China, muralha que é grande pra dedéu: "E agora, quem irá me defender?" E lembrou-se, num átimo, a iluminar-lhe o espírito de super-herói, que é ele, Homem-Pássaro, um super-herói. E assim, lembrando-se de quem é, decidiu cumprir as exigências que o super-vilão vilanesco lhe fizera: roubar planos militares do Pentágono. E o super-herói arregaça as mangas e põe as mãos na massa: rouba os planos militares que o super-vilão lhe exigira em troca do Vingador. Não entendi, e compreendi tampouco, a sem-razão do super-herói alado, que empreendeu uma aventura das mais sem pé nem cabeça que já vi, mas, tudo bem, o objetivo foi atingido, sem maiores consequências: Vingador, o pássaro de estimação do super-herói alado, foi tirado às mão do super-vilão vilanesco. E o super-vilão vilanesco... Qual é o nome dele?! Zardo, ou Zorba, ou Sardo, ou Zorbo, ou Sarbo, ou... Sei lá! O áudio da animação não é lá essas coisas! Só sei de uma coisa: a ação super-heróica do super-herói alado foi de uma bestice sem tamanho - se ele tivesse recebido no lombo um dos mísseis que os militares lhe dispararam eu lhe diria, e com todas as letras: "Bem-feito!"

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 21/10/2023
Código do texto: T7913674
Classificação de conteúdo: seguro