Netanyahu é um psicopata e está praticando a mesma prática de holocausto de Hither.
Bejamin Netanyahu é um monstro, tem equivalência com Hitler, entretanto, a fala do Lula foi apenas comparativa.
Lula disse que na Faixa de Gaza não está acontecendo uma guerra, pois a guerra é o exército contra o exército, lá acontece um genocídio, pois o exército de Israel está agindo contra população da Faixa de Gaza.
Exatamente o que fez Hitler, usou o exército alemão contra a população judaica, como está fazendo Netanyahu contra a população da Faixa de Gaza.
Não é o povo judeu que está praticando holocausto, o Lula sabe disso, entretanto, o nazista Netanyahu, verdadeiramente psicopata, um genocida, o qual agrada profundamente os nazistas brasileiros.
Como pode a prática do primeiro ministro de Israel, não ser semelhante ao holocausto, milhares de mortos presos aos escombros, não sendo sepultados, devorados, por moscas, insetos, bactérias, ratos e aves, tal é a situação dos mortos da Faixa de Gaza.
A extrema direita do Brasil adora gente semelhante a esse psicopata judeu, matando milhões de crianças, de mulheres, velhas e velhos doentes.
Deste modo, as mulheres não conseguem ter filhos, não existem hospitais, cirurgias, a falta de comida, água, luz, etc, tudo semelhante as práticas do nazismo, do qual o povo judeu foi vítima.
Parte dos evangélicos do Brasil defendem esse nazista psicopata, pensando que Jesus Cristo é judeu, ignorância absoluta, pois Jesus nasceu em Belém, cidade da Cisjordânia que fica na Palestina.
Portanto, senhores evangélicos Jesus Cristo era Palestino, os judeus não gostam dos cristãos.
Hither desejava eliminar o povo judeu, não a Alemanha, como condenarem os alemães, todavia, o governo alemão na pessoa de Hither.
Com efeito, ninguém de esquerda está condenando Israel, todavia, tão somente um psicopata de extrema direita Netanyahu, Lula não defende o Hamas, muito menos o psicopata do governo de Israel.
Só um psicopata para defender guerras, seja qual for a guerra, holocausto nunca mais.
Tenho muito carinho pelo povo judeu, foram os judeus os fundadores do ateismo, doutrina a qual tenho profunda admiração.
Não é apenas o Lula que entende o primeiro ministro de Israel como psicopata, entretanto, o mundo, o praticador do segundo maior holocausto da história do mundo.
Entretanto, todas as pessoas que têm saúde cognitiva considera Netanyahu como o segundo grande nazista.
Portanto, Netanyahu e Hither têm o mesmo nível de psicopatia, dois monstros, ambos com a pretensão de eliminar um povo.
Toda pessoa que defende a civilização, não pode dar apoio a nenhuma prática de holocausto, a não ser que seja também psicopata.
Todavia, a extrema direita bolsonarista no Brasil, procurando criar um cavalo de batalha na fala do Lula, com isso desejando apagar a imagem negativa do mito que está na eminência de mofar na cadeia.
Psicopatas defendem psicopatas.
Edjar Dias de Vasconcelos.