pudesse chegar aos 35. Mas cheguei. Se noto diferenças em mim, claro que sim. Mas você espelho do meu quarto, é generoso e paciente com todo esse bla bla bla meu que faço você ouvir. Deixa eu te dar um beijo e acabar com essa história sem fim.
Espelho, espelho meu então me responda. Existe alguem como eu?
-"não ysabella, não existe ninguém como você para transformar com esse dom, tempo em elemento de juventude, a dor em feflexão estética e autêntica, em testemunho humano, e a esperança nesse sorriso farto, aberto, limpido que é o teu rosto - e que sempre refletirá, e se multiplicará nos espelhos e nos olhos para os quais você olha, com a imensa generosidade de sua arte e de seu coração. Entendeu?
- Valeu, espelho do meu quarto. Amei prosear com vocêentraram na prosa..
06/06/2021 15:00 - Zedio Alvarez
Boa tarde! Amiga Poetisa. O seu espelho lhe revelou algo de especial que tinha e tem dentro de você com essa aura maravilhosa. Quanto a sua beleza exterior é fácil ver todos os seus dotes de beleza a olhos nus. Valeu!Um abraço;
Para o texto: Conversa com meu espelho (T7272708)
OBRIGADA ZEDIO. mUITO GENTIL
OBRIGADA ZEDIO. mUITO GENTIL
06/06/2021 14:52 - Breno Madi
Bacana essa conversa. As vezes só os olhos que estão do outro lado do espelho podem nos dizer a verdade, sem nenhum pudor. E a melhor coisa do mundo é quando encaramos um espelho sem medo e sentimos orgulho de nós mesmos. Parabéns pelo texto, muito bom. Abraços!
Para o texto: Conversa com meu espelho (T7272708)
Responder | Apagar | Bloquear
06/06/2021 14:32 - JV do Lago
Quando tinha 35 não imaginava chegar aos 67 e cheguei, olho um pouco de longe pro espelho do meu banheiro, pois ele é muito sincero e me diz coisas antipáticas, se mete até em saber se estou com o juízo no lugar e insiste me perguntando se entendi, eu muito cauteloso, inseguro digo que sim, mas meu intelecto me retruca dizendo que não sou tão inteligente e que não entendi nada. Acho que vou pegar um pedaço de sabonete, vou desenhar um coração e dar um beijo, quem sabe façamos as pazes e nos entendamos de vez. Será que meu ego quer me passar uma rasteira? Eu entro para comentar um texto tão lindo e tão bem escrito, de uma mensagem doce e profunda, que começa com um beijo no coração, dado por uma mulher lindíssima, e em vez de me ater a isso, começo a falar de mim mesmo, dos dilemas de tempo e juízo, travado com o espelho que insiste em me humilhar. Perdão Ysabella, o que será que pensaria de mim se eu estivesse deitado em seu divã?!. Tenha uma linda tarde.
Para o texto: Conversa com meu espelho (T7272708)
Obrigada JV do Lago
Obrigada JV do Lago
06/06/2021 15:44 - TCintra
Poder mostrar meus sentimentos, angustias, alegria, desejos, tristezas, felicidade, minha vida em poema é tudo o que tenho. A caneta é meu confidente e amigo. Feliz e abençoado domingo. Fique bem!