INTERVENÇÃO FEDERAL
Falando a Verdade - 16/02/2018
A intervenção Federal na Segurança do Rio de Janeiro não traz nenhu-ma novidade para quem acompanha o descalabro total e vergonhoso que vem por muito tempo ocorrendo na Cidade Maravilhosa, à única surpresa é que esteja acontecendo com muito atraso.
Quando das declarações do Ministro da Justiça Torquato Jardim sobre os desmandos da Segurança do Estado, em que fez sérias acusações as Policias Militar, Civil e ate aos Políticos, tais declarações já foram feitas baseado no que já estava se delineando.
As declarações:
“O Governo Estadual do Rio não controla a Policia Militar o Comando da Corporação está associada ao crime organizado.”
“Comandante da PM do Rio faz acerto com deputado estadual e o crime organizado, Comandantes de Batalhão são sócios do crime organizado.”
“Milícia toma conta do narcotráfico, Governador Luiz Fernando Pezão e o Secretário da Segurança Pública Roberto Sá não controlam a Policia”.
Declaração que gerou uma série de ameaças de processos que pode-mos ver que morreu no nascedouro, pois quem tem C... tem medo.
E dessa maneira fica claro para toda a população, que esta intervenção para alcançar um bom resultado do combate ao tráfico e todo o crime organizado, a assepsia devera ocorrer a começar de casa, com a extir-pação das laranjas podres e deixando bem claro quem é joio e quem é trigo.