Minha dor

Dê-me uma palavra e dela eu farei uma oração. Dê-me um sentimento e dele eu farei uma canção, pois em cada letra está parte do meu coração e é nele que eu busco o conhecimento da vida para poder doar ao mundo, parte do meu ser. Assim é que eu sou apenas aquilo que vibro. Sinto e expresso em pensamento, o que sei.

Quando eu paro, percebo o mundo e sou parte dele. Há na expressão da vida os momentos em que vivemos coisas tão negativas que até nos perdemos na dor, mas se buscamos em nós mesmos a verdade, sabemos que acima de tudo está aquilo que de fato somos, e somos muito mais do que aparentamos ser, pois somos luz.

Grito a dor do momento e ouço o eco do mundo, mas neste grito eu já guardo parte de mim mesmo, para poder me manter unido naquilo que de fato eu sou. Sei da força que vibra dentro de mim e procuro jamais me enganar. Deixo passar a tristeza e o desespero e novamente me encontro dentro, na parte mais profunda do meu amor.

Estou passando por um momento de busca. Quero encontrar dentro de mim uma parte da verdade daquilo que manifesta no meu mundo tanto desencontro. Aqui eu sou parte de minha própria família e é nela que eu busco o porquê desta dor. Mas certamente o tempo se encarregará de me mostrar a direção correta para chegar à paz.