Auxilio para Alagoas

Um poder sem expressão é inútil e como tudo o que é inútil deve ser reciclado. A vida nos ensina que devemos estar sempre atentos aos perigos para nos socorrer, assim é que várias criaturas tem em seus bandos os sentinelas, que servem para avisar daqueles perigos que podem atingir a todos, para uma reação ou debandada.

O perigo que atinge a um de alguma espécie atinge a todos e tem na vida natural sempre aqueles que se sacrificam em nome dos rebanhos, para que estes sobrevivam. É preciso haver cor-ação para que o auxílio fraterno possa servir de esteio a todos os que necessitem de socorro. Pouco adianta às vezes gritar, temos que agir.

O que precisam os irmãos das Alagoas, o que nós de todos os clubes do país podemos fazer para auxiliar? Talvez haja pouco tempo para discussões vãs, precisamos saber aonde por a nossa força para que as pessoas fiquem jamais à deriva e possam sentir de nós o calor do amor que inflama em nossos corações, isso é força, isso é poder.

O Lions como um clube de serviço que é precisa ter gente em posições estratégicas dentro dos órgãos oficiais para saber o que fazer nestes momentos. Além de mostrar o que fazemos, vamos fazer mais, pois em vistas do que está acontecendo no mundo agora, muita gente pode precisar de ajuda, precisamos estar fora das macas.