O aviso de Deus

Há muitos anos os cientistas vêm gritando sobre este momento. A natureza está cobrando do ser humano a responsabilidade por suas ações e desmandos. Isso fica para as gerações futuras, dizem alguns. Já ouviram a expressão, quem faz aqui paga aqui? Nascemos e morremos neste lugar para podermos crescer naquilo que vivenciamos.

Este mundo é uma escola. As almas esperaram durante muito para poderem se manifestar na matéria em um corpo físico com a qualidade do hominal, mas se perderam com as belezas e as possibilidades do mundo, deixando de lado o lar espiritual pela aventura mundana, esquecendo-se das promessas que fizeram a Deus e a seus assessores.

Deus tem nos avisado por todos os meios que a hora está chegando, precisamos nos esforçar mais, nos dedicar mais e olhar mais para o nosso interior. Ouçamos os nossos pensamentos e vamos procurar compreender o que eles querem nos dizer. O pensamento é também uma porta aberta para o infinito, um instrumento que nos liga direto a Deus.

Na nossa mente, existem várias vozes. Usemos o critério do amor para selecionar aquelas que dizem o que realmente interessa e busquemos identificá-las em suas propriedades, para compreender os seus ensinamentos, com o tempo só uma ficará. Somente aquela que nos guia para a verdade vai ter poder de contatar-nos e nos guiar.