Libertação

Quando eu comecei a escrever na net, isso já faz onze anos, eu me deliciava com as coisas que saiam do meu interior e que eram impressas na tela do meu computador, quando eu colocava os dedos no teclado. Eu ficava inebriado por saber que aquelas palavras saiam do meu sentimento. Mas nada no mundo é para nós.

Nada no mundo é para nós, tudo o que nos é oferecido é para ser distribuído entre todos da melhor forma possível e, neste caso, a amplitude é bem maior por que estamos falando da rede e nela o alcance é praticamente infinito. Aqui também o aprendizado é dinâmico e as possibilidades são multifacetadas e translúcidas.

Multifacetadas e translúcidas são as nossas possibilidades no afã de servir ao próximo e fazer dele o nosso caminho para o infinito. Quando nos desligamos de nós mesmos, nos beneficiamos automaticamente, por que deixamos de nos preocupar com o que por vezes nos atormenta, e quando retornamos tudo está resolvido.

Tudo está resolvido por que nos afastamos do problema e deixamo-lo a cargo de quem efetivamente pode fazer alguma coisa, o Sábio. Dê a Ele o nome que você quiser, mas faça Dele o seu objetivo, pois certamente vai querer jamais ficar andando pelas trevas, perdido pelo tempo na eternidade, enquanto outros vivem.