Auxilio fraterno

Os amigos podem pensar que minha vida é um mar de rosas e que eu tenho tempo para fazer o que quiser, pois afinal eu escrevo com constância, algumas vezes por dia. Mas isso é um engano muito grande. Eu trabalho e bastante, tenho o meu negócio e me dedico a ele com fé e determinação, isso o que escrevo é apenas doação.

Falo das minhas experiências, por que aprendi muitas coisas em minhas andanças pela vida. Quem acredita verdadeiramente em Deus e tem a fé intensa e consciente, compreende bem o que eu estou escrevendo. Existem pessoas que dizem ter fé, mas perseguem os outros e querem tudo ao seu bel prazer, sem respeito e sem amor.

Quem de fato acredita em Deus procura ter respeito com as outras pessoas, se esforçando ao máximo por dar de si o melhor, mesmo nas maiores dificuldades, é lógico que revestido de carne pouquíssimas pessoas conseguem viver com total equilíbrio no mundo, com todos os seus desafios, obstáculos e dificuldades diárias.

Mesmo assim, agindo com toda a consciência e determinação, como vivemos em um universo dialético somos levados a ser injustos algumas vezes com o nosso próximo. Mas aí é que está a verdadeira interação. Quando todos formos fieis ao amor de Deus, vamos compreender que está na vontade e na paz Dele, que nos auxiliemos.