Ação positiva e amorosa

Eu gosto muito de ser independente, preservo bem a minha forma de pensar e gosto de versar sobre temas que levem as pessoas a crescer. Eu mesmo pratico muito a arte do pensamento dinâmico e dirigido para a evolução. Da minha forma, desenvolvi um jeito diferente de escrever, para ajudar o leitor a usar a mente de uma forma distinto e atuante. Sou nenhum gênio, mas gosto de ponderar.

Pensar é muito mais do que repetir pensamentos de forma mecânica, é exercitar-se no silêncio e permitir que apenas aquilo que de fato desejamos se expresse em nossa mente e nos faça desenvolver em nós e no mundo que nos cerca novas possibilidades evolucionistas. Sei e aprendo sempre que o pensamento é a expressão do meu sentimento no mundo e que a palavra é o seu instrumento maior.

Por que o mundo está se destruindo da forma como está nos dias de hoje. Alguém já parou para pensar sobre isso? Além do simples fato de usarmos mal e de forma imprópria a energia disponível, o que fazemos com a nossa arte de ponderar no dia a dia? Se usássemos a nossa imaginação da forma correta, certamente conseguiríamos encontrar saídas que nos levassem a um final feliz para este futuro tão trágico.

Eu acredito muito no ser humano e aposto que se nos direcionarmos para uma ação positiva e amorosa, podemos transformar todo o nosso futuro, é só uma questão de nos unirmos pelo bem da vida em sua essência profunda e dinâmica, usando o sentimento e o pensamento da forma própria, trabalhando pelo bem comum. Veja o que o mundo está nos mostrando e a lida humanitária que está nos oferecendo...