O tempo

O tempo é sempre o melhor remédio, pois ele tem em si o poder do tempo que passa independente de nossa vontade. É conhecendo assim a natureza do tempo que ajo de acordo com o conhecimento que tenho, sabendo sempre que é o tempo que controla o passar da vida no poder da existência que cumprimos dentro da ação, do tempo.

Passatempo, passa o tempo e eu cumpro jamais tudo o que desejo fazer, pois ele o dono da vida é imperioso. Soluço em meus pensamentos e sou parte de meus receios, um deles é que eu tenha pouco tempo para fazer a tempo tudo o que preciso para me realizar na vida como homem que vive e que luta pelo bem comum, na lida mundana.

Olha você para o tempo e me diga em quanto tempo você vai conseguir responder este meu reclamo. No tempo correto a força de minha consciência me faz dar um esforço maior dentro daquilo que almejo, para que eu possa dentro do espaço do tempo que tenho fazer tudo o que tenho e o que me falta também, para ser inteiro e intenso na vida.

Desta forma, eu suplico a você que nos demos as mãos na luta pelo nosso desenvolvimento essencial para que possamos salvar o planeta. Tudo o que mais nos falta agora é o dono da vida, aquele que leva tudo o que temos para a terra, pois ele tem o controle do mundo do qual faz parte e tem o poder de fazer e desfazer aos nossos olhos, amém.