O momento é agora

Quando desatamos os nossos nós e nos desligamos do nosso desejo e poder, oferecemos a Deus o nosso sacrifício e nos transformamos em instrumentos do Seu Amor. Isso acontecendo nada no mundo poderá nos tocar, pois nada toca o indestrutível e este é o grande aprendizado da vida quando disse Jesus: “meu reino não é deste mundo”.

Entender as palavras do Mestre carece simplicidade na arte de pensar. Ler e interpretar sem sofismar e sem tentar manipular o conhecimento Divino em favor de uma necessidade pessoal é um desafio que faz de qualquer líder uma vítima ou herói de si mesmo neste labor, pois só quem vence a si vence no mundo e no eterno simultaneamente.

O momento é agora, por isso estão vindo tantos ensinamentos, quem deixar para olhar para a vida na última hora, vai deixar a sua própria imagem perdida no espelho de sua vaidade, chorando a oportunidade perdida, dilacerado pelo desejo irrefletido ao qual somos levados a nos entregar nas miragens que o mundo material nos oferece.

Olhe para dentro de si e veja se a luz de sua alma está brilhando, caso contrário comece a se movimentar, pois na separação do joio do trigo, pode ser que tenha chegado a hora de entregar ao Pai o seu espírito, para um retrabalho sabe-se lá aonde e em que circunstâncias. O labor tem que ser pelo amor, pelo bem e pela paz da humanidade.