Para volitar

O ser humano desconhece os sinais de Deus, assim como a Atlântida a nossa civilização será destruída se continuarmos da forma como estamos. Existem pessoas que agem com ares divinos, como se elas próprias fossem o Criador, sendo que são apenas locatários de um mundo temporário e tremendamente frágil.

Aliás, como diz um espiritualista bastante conhecido, “nada mais há o que se fazer para salvar a humanidade, salvemos as nossas almas e estaremos fazendo algo realmente importante”. Mesmo assim eu luto com unhas e dentes, na esperança de despertar a consciência de todos para uma realidade cada vez mais triste que se avizinha.

Olhemos para dentro de nós buscando os sinais de Deus. Paremos de nos deliciar com as coisas temporárias da vida, pois elas apodrecem no momento em que são deliciadas pelo nosso desejo. O futuro muda constantemente é só olharmos para ele que ele se transmuta, por isso, nós podemos transformá-lo é uma questão de lutar.

Fazendo uma comparação grosseira, nós somos como se fossemos filiais de Deus no mundo. Aprendemos com Ele a vida e as possibilidades que temos durante a nossa lida no mundo, tudo o que temos que fazer é colocar em prática estes ensinamentos e crescer, em busca de nossa essência mais profunda, para podemos volitar no infinito.