A verdadeira vitória

A vida é um treino constante. Nós estudamos sobre algum tema e depois o colocamos em prática, este é o verdadeiro exercício. Conhecimento sem prática é água parada, vida morta, lida perdida e sem sentido, sem qualquer serventia. Quando aprendemos sobre algo em nossa existência, precisamos experienciar e praticar.

Pessoas me perguntam se eu vivencio o que escrevo, respondo agora que: o meu trabalho neste momento é praticar tudo o que aprendi em minhas vidas passadas. Quando comecei a praticar o Yoga, recuperando a minha saúde física e mental fui jogado novamente no mundo, onde precisei vivenciar todos os problemas da vida.

Passei mais de trinta anos labutando no mundo, procurando compreender o sentido real da vida para mim e, nesta busca, eu entendi que a minha missão é viver no mundo, interagindo com as pessoas para poder aprimorar em mim e no meio social o poder da consciência, despertando a ciência que existe dentro de cada um, versada em amor.

A partir de algum tempo para cá eu comecei a escrever com mais clareza sobre as minhas experiências no mundo, no trabalho ao qual me dedico. Acredite, é um esforço muito grande, trazer a consciência para o meio inconsciente no qual vivemos, é um desafio intenso, mas é a verdadeira vitória do ser humano, a vitória sobre si mesmo.