O auxílio no amor.

Todo o meu desejo é de ajudar as pessoas a superar as suas dificuldades. Sei que muitas vezes tudo parece ter terminado ou nem começado em nossas vidas, eu também já passei por isso em experiências terríveis e angustiantes e vivo ainda hoje passagens que mais parecem delírio de terror e dor, mas sei onde mora a paz.

Eu que já sofri do mal de pânico e que já quis morrer tantas vezes em minha vida, que já fiquei entrevado por uma febre reumática, sei que tudo é possível quando de fato queremos e temos a fé essencial no Poder Amantíssimo de Deus nosso Pai. Posso lhe escrever que tudo é possível quando direcionamos a nossa mente para a vitória.

Recebo muitos e-mail de pessoas tristes, falando de suas dificuldades em dores e sofrimentos diversos. As dificuldades existem para todos nós que vivemos no mundo material, faz parte das leis do orbe as dificuldades impostas pelo universo carnal no qual estamos mergulhados, mas depende de nós jamais cedermos ao sofrer.

Nascer e morrer independe da nossa vontade, mas a forma como vamos enfrentar a vida sim. Jamais nos entregarmos ao sentimento de derrota está dentro da nossa forma de sentir e pensar em relação à nossa existência. Tudo aqui é temporal, nada é infinito. Então vamos nos esforçar para vencer, vencer e vencer sempre.