A fé verdadeira

A fé verdadeira transcende os limites da vida. A pessoa que tem fé vive a sua existência sem esperar do mundo os benefícios materiais, pois se sabe um instrumento da Vontade do Pai e que o que terá que ser, na Sua Santa Vontade será. Assim o desapego é o treino mais constante na vida da pessoa de fé.

A fé verdadeira liga a pessoa a Deus através de feixes de luz, em sentimento e pensamento. Esta atitude interna leva o indivíduo a perder totalmente o medo de morrer ou a vontade de prolongar a vida. Nós vivemos no mundo o tempo que nos foi destinado viver e nada mais do que isso, todo o resto e bobagem.

A fé verdadeira é o poder centrado no Poder Verdadeiro de Deus. Quer nada para si mesmo, pois sabe que o prêmio para a sua vitória está guardado alhures, bem distante do reino de terra que Deus nos emprestou. Assim, nesta atitude, como na flauta mágica jamais de aparta de sua consciência e trabalha pelo Todo.

A fé verdadeira trás a felicidade naturalmente ao indivíduo, pois somente quem está centrado em Deus pode vivenciar este estado de beatitude, na prosperidade e na abundância do Divino. Vê a prosperidade como a possibilidade de real desenvolvimento e a abundância como a presença do necessário para a sua lida no mundo.