Vamos Pazear?

Eu pazeio o meu coração todos os dias, desde a hora que acordo até a hora de dormir. Faço da oração a minha prece e da prece a minha oração. Escrevo sobre o amor para que jamais eu me esqueça de amar, mesmo àqueles que se julgam nossos inimigos, pois o meu trabalho é a todos poder levar a paz.

Meu último pensamento antes de dormir é uma oração, meu primeiro pensamento ao acordar é uma prece. Sei do poder que tem a oblação de nossos sentimentos a Deus, por isso eu devoto a Ele, todos os dias tudo o que sinto e penso para que Ele possa me ajudar a transformar a mim mesmo e ao mundo.

Eu sou o centro do meu universo e dele eu posso atingir a todos os corações. Quando dentro ofereço ao mundo as minhas orações e abro o meu coração para ele. Abro os meus caminhos com um sorriso, mesmo quando encontro a secura e a recusa no coração de alguém, pois nada existe que tenha que ser assim.

Pazeemos então com doçura, em sentimento, pensamento e ação. Vivamos as nossas vidas com todo o cuidado, como se fossemos convidados numa terra estranha. Desta forma sempre agiremos com presteza com todas as pessoas, na certeza de que precisamos dar de nós o melhor para vivermos bem onde estivermos.