O grande poder da alma

A luz é tênue e transparente no início, mas quando a observamos com mais atenção nós percebemos nela uma força sem igual. Então podemos sentir a sua atuação no mundo. Ela age sempre no sentido equilibrador de nossa consciência, mas pela sua própria natureza amorosa ela atua jamais contra as nossas próprias decisões pessoais.

O plasma é uma energia semi-materializada que esta em todos os lugares no universo formando principalmente a essência física dos nossos pensamentos, que formam o mundo no qual vivemos. Por isso mesmo ele pode ser utilizado para se reequilibrar e re-energizar o campo aonde a mente atua em sua manifestação físico-espiritual.

O grande poder da alma é se harmonizar com as forças da natureza e fazer acontecer através do amor a realização daquilo que é a Vontade Maior de Deus, o “amai ao teu próximo como a ti mesmo”. Fora disto não há salvação. De nada adianta construir castelos cobertos de ouro e recheados de diamante e ter a sua alma no inferno zodiacal.

O nosso trabalho é sempre pela paz. Usando-se o poder desta energia e a forma da matéria sutil, podemos direcionar o nosso mundo para um campo mais feliz. Tudo é uma questão de exercício. Deixemos o mal para o mal, pois ele é o alimento que se alimenta de si próprio e por si mesmo será destruído, é só uma questão de tempo.