Quero ser um raio de esperança

Eu gostaria de poder ler as mensagenes tristes que recebo sem chorar, isso significaria que o que está aí está acontecendo em um outro lugar e não no mundo aonde eu vivo. O mundo aonde eu vivo está cheio de Isabelas e crianças passando fome, enquanto pessoas como eu estão vivendo as suas vidas sem querer ou sem poder se manifestar da forma correta contra tudo o que está acontecendo aos nossos olhos. Com certeza em um momento a nossa consciência será tocada e nós poderemos mudar esta realidade, mas até que isso seja feito, quantas dores, quanta miséria, quanta desumanidade ainda passará por debaixo da ponte de nossas vidas. Meu Deus, me dá forças para que eu possa continuar o meu trabalho sem jamais ser endurecido pela ganância, pelo descaso e pela maldade que presenciamos todos os dias. Quero ser um raio de sol na vida das pessoas, uma esperança de amor para este mundo caótico e triste, por que é triste a gente ver pessoas precisando de tudo quando nós temos tudo. Como alguém pode comer alguma coisa feliz sabendo que milhões de pessoas iguais a nós estão passando fome? Apenas dando graças a Deus que não somos nós que estamos assim? Tem dias que eu gostaria de morrer para não ver mais isso tudo o que acontece, mas eu tenho que continuar escrevendo e agindo da forma correta, e mostrando ao mundo que é possível se ser diferente do que o mundo é hoje.