Procuro o melhor dentro de mim.

Tem gente que acha pelo que eu escrevo que estou livre do sofrimento e da dor. Tem outras pessoas que acreditam que sou hipócrita por pouco falar destas dores e sofrimentos. O que eu quero que elas compreendam é que eu procuro jamais focar a minha atenção no sofrimento ou na dor, pois isso nunca vai me fazer superar o instante presente.

Para superar as minhas dificuldades eu preciso inicialmente ter consciência de que elas estão dentro de mim, por isso, precisam ser tratadas como algo interno, dentro da minha mente e do meu coração. Se estou sofrendo o mal é por que dentro de mim existe algo a ser trabalhado intensamente e extirpado que dá guarida a esta energia.

O meu esforço tem sido pelo meu aprimoramento. Sinto muito se alguém acha que estou pronto, pois isso é um engano, estou no caminho. Jamais vou me comparar a um grande mestre, mas vejam o que acontece hoje com Dalai Lama. A provação pela qual ele passa é muito grande e ele é um ser em busca da máxima perfeição.

Então, quando você lê o que eu escrevo pense apenas em uma pessoa que deseja ser melhor a cada dia que passa. Comete os seus erros, como todo mundo e tem plena consciência disso, mas nunca se envergonha de si, procura apenas se consertar para fazer melhor da próxima vez, na certeza de que o Pai sempre perdoa a quem ama.