Vamos nos reunir em oração pelo bem

Quando eu falo sobre o sentimento individual de cada um, falo do que sei por que vivi estes últimos trinta anos de minha vida trabalhando e percebendo como o nosso sentimento pessoal atua nas outras pessoas sem precisarmos dizer nada, positivo ou negativamente. Lógico que existem pessoas que tem um determinado sentimento contra ou a favor dos outros por seu movimento pessoal próprio, independente daquilo que se possa sentir em relação a elas, mas isso é um desvio, uma doença ou uma benção, dependendo de se o sentimento é positivo ou negativo.

Nós vivemos em conjunto não apenas em termos físicos, mas emocionais e espirituais. A palavra é apenas um instrumento que nos facilita a interpretação dos sentimentos e pensamentos que desejamos expressar no mundo. Tanto isso é verdade que ela, por si só tem sentido nenhum. A palavra “Tür” para a maioria dos brasileiros significa absolutamente nada, não por que não tenha sentido, mas por que não está alocada a nenhuma forma pensamento. O nosso universo material é todo cercado por formas pensamento, que volteiam a todos nós nos conduzindo.

Estes horrores que estamos vivendo hoje é o estuporar de um tumor que vem se desenvolvendo em nosso meio há décadas. Eu poderia fazer uma dissertação de tudo o que aconteceu nos últimos dois séculos com a nossa consciência, mas esta não é a minha intenção agora, quero focar apenas nos acontecimento que nos assombram neste momento. A verdade é que a Isabella e muitas outras crianças e pessoas são vítimas dos nossos sentimentos sociais de ódio e insatisfação represados. Nós não somos os observadores inocentes e passivos que desejamos ser.

Enquanto o ser humano tratar o seu mundo íntimo de forma teórica e cartesiana isso vai piorar e se você acredita que quando morrer isso vai passar, está redondamente enganado, pois os seus sentimentos e pensamentos o levarão inexoravelmente para o campo energético que lhe é igual. Isso quer dizer que se você tem pensamentos destrutivos, é para o mundo de destruição que vai ser levado, assim por diante. E isso não é apenas espiritismo, o universo espiritual é perfeito. No mundo físico nós plantamos com os nossos sentimentos, lá vivemos para colher.

A vida está nos mostrando cada vez mais que algo está muito errado conosco. A maldade impera e parece que nada pode ser feito para parar com isso. A morte da Isabella, além de ter sido feita de uma forma covarde e inexplicável leva-nos a pensar na inexistência de motivos. “No dia anterior ela teria dito para a mãe que estava feliz”. E o pior de tudo isso é que eu não vejo de forma alguma o ser humano se preocupar em começar a fazer alguma mudança interior. Parece mais que a raiva e o ódio já estão selados e nada mais há no que mudar para evitar a hecatombe humana.

Vamos nos reunir em oração pelo bem, pensando em nossos futuros como alma, este é um trabalho ao qual precisamos nos entregar para o nosso desenvolvimento espiritual, este é o caminho. Vamos viver amor, vamos nos dar as mãos. Se eu contar os momentos de dificuldade que tenho passado nos quatro anos de minha vida, vocês vão pensar que é “vírus”. Mas eu apesar de tudo mantenho minha mente e meu coração ligados em sentimentos bons, de paz, amor e felicidade. Pois eu sei, conheço o poder que tem o sentimento e o pensamento humano.