A magia da vida

A vida é pura magia que só vê aqueles que têm aberto o coração para a simplicidade de Deus Manifesto no nosso dia a dia. A magia da vida é a magia do amor, que a tudo multiplica, cria, destrói e recria buscando neste processo a experiência, a consciência de saber-se irmanado ao Poder excelso do Criador que tudo sabe e tudo vê.

Quantas vezes eu discutindo com meu pai sobre as coisas da vida e a existência de Deus, lhe falei: “Olha pai as estrelas no céu, a lua e o sol, vê nós seres humanos e todas as coisas da criação e me diz quem a tudo isso criou”. Depois de muitos anos tocando na mesma tecla, seu coração despertou e ele pode Vê-lo em seu sentimento.

Assim, eu lhes digo, olhai as coisas da vida sem pressa. Detém-te a observar as suas manifestações e abre o coração para a verdade. Vê se o homem, com a sua pouca consciência poderia ter criado tudo isso. A magia das flores que se abrem no amanhecer e se fecham ao anoitecer, perfumando tudo ao seu redor.

Nada há no universo além da magia do amor. Esse poder tão intenso, que tudo toca e que está muito além das formas, jamais se prendendo a nada e, no entanto estando em tudo fazendo parte de nós sem se deixar deter por nossa vontade, assim como as coisas do tempo, que passa inexoravelmente pelas trincheiras da vida, amém.