Fuga da realidade

As pessoas infelizmente gostam de notícias chocantes, que as tire da sua monotonia habitual e as leve para uma ilusão de movimento, por que elas jamais se apercebem do movimento que ocorre em seu universo interior. Quem vive ligado ao mundo físico, vive em um estado de ilusão inercial, por que está desconectado de sua realidade.

Quando se falar em dar-se de alguma forma a algum labor específico, muita gente se afasta por que tem receio de doar-se, assim como os seres mais primitivos têm receio de que na fotografia a sua imagem fique presa dentro da máquina fotográfica. Você acha que isso é coisa da minha imaginação, então se observe e observe o mundo.

O exercício da paz passa obrigatoriamente pelo serviço do amor. Quando assumi o trabalho na presidência do Lions no meu clube, acreditei que faria um grande trabalho a nível social e que as pessoas me auxiliariam nesta lida. Que decepção, a maioria dos sócios se afastou e nós ficamos em alguns gatos pingados, pois a maioria fugiu.

Nós vivemos presos no nosso próprio umbigo, querendo viver fisicamente um dia a mais. Estamos preocupados com o corpo, esquecidos de nossa alma. Quando se fala alguma coisa a respeito disso, a maioria dá risada ou se faz de desentendida. Até quando vamos fugir da realidade e quando vamos nos assumir como seres humanos?