Primeira lição - cultura preventiva.

Falta-nos uma cultura preventiva, vivemos o nosso dia a dia sem nos preocupar muito com o amanhã por que desconhecemos tudo em relação à vida. A vida para a maioria de nós é um universo incognoscível e estranho, nascemos sem saber por que, vivemos desconhecendo os motivos e morremos quando menos esperamos.

O tempo é algo totalmente fora do nosso controle, aliás, é ele que nos controla dando as cartas do jogo. Tudo o que temos que fazer é aproveitar o tempo no tempo do nosso dia a dia. Esquecemos de ter um movimento preventivo por que desconhecemos o que fazer. Para nós nada existe depois do momento presente, vivemos com medo.

Mas eu vim para lhes dar uma esperança, lhes mostrando que há um caminho a ser seguido e que este caminho nos levará inevitavelmente à vitória. Primeiro precisamos entender que vencer é jamais ter dinheiro e poder, vencer é superar os nossos limites e nos preparar para o nosso desenlace deste mundo de provas e expiações.

Observe as lições do universo. Hoje já é provado que ele se expande e se contrai como se fosse o movimento do alento, isso que dizer que o universo respira. Assim, a primeira lição que eu lhes dei desde o começo, quando iniciei este processo de escrita foi esse: aprenda a viver o seu alento e descobrirá coisas maravilhosas em seu mundo pessoal.