Meu sonho - Um mundo de paz

• Sonhei um sonho lindo. Neste sonho eu saia nas ruas convidando as pessoas pobres e sem moradia para uma vida diferente. Eu as levava para uma imensa fazenda e lá elas tinham casa, trabalhavam na terra, se alimentavam do que produziam e participavam dos ganhos que o trabalho adquiria.
• No início, poucas pessoas iam, mas com o passar do tempo e as notícias que recebiam do trabalho na terra, iam se animando, indo em grande bandos para a lida comunitária nas terras do “Aldeão de Pedra”, localizada em algum lugar bom cortado por dois rios que alimentavam uma imensa represa.
• Este sonho eu sonhei por toda a noite de minha vida, e sempre quis vê-lo se realizar. Hoje este sonho pode até se tornar uma realidade, se o trabalho de todos for pela comunidade e a comunidade versar o labor por todos, na consciência correta e amorosa de Deus a favor do ser humano que somos.
• A partir deste sonho muitos outros sonhos poderão se tornar realidade. Tudo o que as pessoas querem é serem felizes. Havendo felicidade distribuída para todos fica mais fácil buscarmos o equilíbrio e a justiça para todos, pois felizes, todos lutarão para manter a paz, para que ela se esparja pelo mundo inteiro.