Minha vida - Minha experiência no mundo

• O tempo em que eu me dediquei ao Yoga foi a época melhor de minha vida, mas a minha existência física tinha desafios grandes para eu experienciar e tive que seguir um rumo muito diverso daquele que eu estava vivendo. As pessoas pensam que fazemos o que queremos, mas quem vive sabe que isso é uma inverdade.
• Foi nesta época que eu tive um convite para fazer um curso de especialização em Salvador. Fui e aproveitei o máximo possível o trabalho, mas a vida quis que eu ficasse naquela cidade e eu terminei me separando e ficandoi um tempo morando na cidade de Sotero, aprendendo com os baianos a ser mais solto e lúdico.
• Depois de algum tempo, muitas dificuldades e um aprendizado inesquecível eu terminei indo morar em São Paulo e, foi lá que eu comecei a minha vida longe da proteção da família, aprendendo sozinho a me relacionar com as pessoas e a compreender melhor o que é o mundo e a sua lida constante.
• Passei por diversas etapas, primeiro procurei emprego e nesta procura aprendi a entender os sinais que a vida nos dá. Percebi que tinha que passar por um processo e aceitei o ensinamento, sempre mantendo a minha mente bem direcionada para a intenção na vitória e no sucesso da vida físico-espiritual... continua!