Minha vida - a percepção

• A vida é um processo que se inicia muito antes de nascermos no âmbito material. Se pensarmos neste momento físico apenas, vamos perceber que a nossa ligação com as pessoas que nos cercam se iniciaram na própria espiritualidade e que quando adentramos o mundo, tudo já estava pronto.
• A vida é como uma imensa teia de aranha, inclusiva a própria física quântica estuda ela desta forma. Cada um de nós é o epicentro de uma teia e todas as teias se interligam entre si formando um imenso conglomerado de ligações físico-espirituais que adentram o infinito e transbordam no universo.
• As pessoas que se desligam do corpo continuam aí e atuam em nosso sistema muito mais do que imaginamos, em sentimento, em pensamento e em ação. Interferindo através de idéias, nos mostrando possibilidades e dando noção a cada um do que é necessário ser feito. Einstein era um medium e sabia disso.
• É difícil se lidar com uma pessoa que percebe a vida de forma espiritual, por que ela é fora de controle. O controle do mundo é feito através do sistema cartesiano e este sistema é inócuo quando se trata do mundo espiritual, pois as leis que o regem são diferentes das leis que regem o mundo físico-material.