Minha vida - a interação com o Yoga

• A minha interação com o Yoga foi maravilhosa, a filosofia me trazia notícias de Deus que eu desconhecia. Acabei me descobrindo e percebendo o que acontecia comigo. Minha mãe, professora de Hatha Yoga, sempre me ajudou nas minhas experiências, me ajudando a ter mais conhecimento sobre a filosofia.
• Consegui me curar de todos os males apenas mudando a minha forma de respirar, pensar e me alimentar. Este foi um processo muito rico e foi por causa dele que eu pude enfrentar toda a vida que me esperava, com força, coragem e dedicação, com o tempo você, leitor vai compreender o meu esforço.
• Foi com Rolf Gelewski que eu aprendi a usar a consciência como verdadeiro poder de cura. Com ele eu aprendi a usar a respiração para trabalhar na meditação a vontade, despertando o poder interior que habita dentro de mim como mola propulsora de minha vida pessoal, para o sucesso.
• Do meu trabalho com o mestre eu perdi todo o receio que tinha de enfrentar a vida e foi por sua causa que e pude caminhar no mundo, descobrindo os meus limites e superando os meus desafios, compreendendo as minhas dúvidas e vivendo intensamente cada instante de minha existência física.