Minha vida - Início da vida adulta.

• Ainda adolescente eu comecei a dar sinais de desequilíbrio emocional, mas como tudo era tratado como coisas de temperamento e afins, nada descobriam de anormal. Comecei então um tratamento psicológico, que durou alguns anos. Neste período eu pude me descobrir melhor e aprender algo, evoluí um pouco.
• Passados alguns anos, eu casei pela primeira vez. Foi um casamento tumultuado, cheio de desencontros e desentendimentos. O meu sentimento de inferioridade, por conta da minha sensibilidade era terrível e trabalhava sempre contra mim, deixando-me à mercê dos outros, foi nesta época que a doença se manifestou.
• Quando os médicos me desenganaram e minha mãe me ofereceu o tratamento com o Yoga, eu mudei totalmente a minha forma de encarar a vida. Neste período nasceu o meu primeiro filho, Fabriccio. Eu, no entanto não me sentia confortável na relação e os desentendimentos só aumentavam, não sabia como resolver.
• Antes de casar tive alguns sonhos me avisando sobre o casamento, foram sonhos premonitórios, mas eu me sentia responsável pela moça que perdera a “virgindade” comigo, na época isso tinha alguma importância. Mesmo assim, com todos os sinais eu assumi a relação, sem imaginar o sofrimento que seria.