Sobre a carta aberta do Sr. Rodolpho

Eu acho, meu amigo, que se existe um lugar específico para textos eróticos, que sejam colocados lá todos os que conotem esta apreciação, para jamais agredir a quem se melindra com eles.

Existem regras na convivência social para facilitar o nosso relacionamento, isso é pacífico e o respeito tem que ser obedecido por todos senão vira uma bagunça. O fato de alguém ser religioso jamais lhe desmerece a conduta, o que desmerece a conduta de alguém é o desamor e o desrespeito ao próximo.

Acho que a carta puxão de orelha poderia ter sido escrita de uma outra forma, com certeza, mas também acredito que o amigo Rodolpho poderia compreender que administrar um site da envergadura do RC é uma tarefa difícil e, os administradores precisam da colaboração de todos para que funcione bem.

Eu gosto muito do RC. Acredito que muitos que aqui escrevem também gostam. O nosso trabalho tem que ser pelo coletivo. Nós escritores somos um espelho para a humanidade e cada um em seu estágio beneficia uma plêiade de criaturas que apreciam os seus escritos e o utilizam de diversas formas.

Vamos no concentrar no que precisa ser feito. Textos eróticos devem ser escritos em seu lugar apropriado, apenas isso. Como alguém que versa sobre a consciência e o amor entre as criaturas, acredito que nada deve ser motivo para o desmerecimento do trabalho de ninguém, tudo tem o seu lugar e a sua hora.



Paz e Luz