Jesus, sobre a traição

Jesus, quando nos mostrou a traição de Pedro antes do cantar do galo, estava nos passando uma mensagem muito especial. Ele nos mostrava que antes do despertar de nossa consciência, que é o cantar do galo, nós vamos nos trair muitas vezes. Trair é muito mais do que mentir, é falsear na nossa ideologia, viver diferente do que se é.

Quando despertamos a nossa consciência nos preparamos para renascer e como todo nascimento é feito com muito esforço, o renascimento também o é. O homem quando renasce em Deus, passa pelo canal das provas vivenciais para sedimentar em seu interior todo o conhecimento que adquiriu em vida, vencendo etapas.

Assim, quando as dores da vida começarem a incomodar lembre-se que ela é um mensageiro de Deus lhe informando que os prenúncios da eternidade estão se aproximando e que como seres iniciáticos que somos precisamos nos preparar para adentrar os portais do infinito que nos esperam pacientemente, para a vida no Cristo.

Jesus é um espírito que teve muitos corpos aqui no planeta, sendo assim o seu nome é apenas um nome, que representa muitas vidas físicas em Mestres manifestos no mundo. Dizem alguns estudiosos que é o espírito de Vishnu que vem desde o início das eras vindo ao mundo para despertar o espírito da matéria para se manifestar.