Da fé ao alento

Um homem que tem fé em Deus jamais faz algo contra os seus irmãos, por que por ter fé em Deus observa sempre os Seus maiores mandamentos que são: Amai a Deus acima de todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo. Um homem que conspurca a vida do seu próximo é uma criatura descrente do Amor do Pai, sujeito ao Apocalipse.

No mundo ninguém é maior do que outro alguém, por nada nem de forma nenhuma. Manifestamos no mundo alternadamente determinadas possibilidades para o nosso aprendizado espiritual. Nós espíritos passamos no mundo como aprendizes e precisamos versar sobre as coisas do Pai para nos aprimorarmos.

Deus está em tudo e em todos os lugares no universo e é a nossa consciência e o nosso estado de espírito que o vivenciam. Se conseguirmos perceber a Sua Existência, Pensamento e Ação, nós seremos um com Ele e por maior que possa ser a dificuldade estaremos sempre protegidos em espírito no Seu Seio Amoroso e Gentil.

Focamos a nossa vida no corpo, por isso fugimos do espírito. Mas quando atentamos no espírito passamos a viver a nossa vida ligados à alma e manifestamos no mundo a eternidade de Deus. O exercício da espiritualidade passa obrigatoriamente pela lida com o alento que é o despertar do universo interior e a sua sustentação.