Louvo a Deus Pai

Louvo a Deus Pai nas alturas, que com o Seu amor profícuo e intenso, desperta em nossos corações a piedade e a vontade de servir. Que Ele, em nós manifeste sempre a Sua Força e a Sua consciência, fazendo proliferar em nossas mentes e vontades a necessidade de agir e fazer agir em Seu Santo nome, todos os dias de nossas vidas.

Sou piedoso quando abro o meu coração para Deus manifesto dentro de mim e faço com que Ele toque através da minha vontade todos os que de mim se aproximam, fazendo com que a minha dor seja um móvel para fazer acontecer dentro de todos a possibilidade e o conhecimento de que somos todos irmãos, unidos no Criador.

Amo a Deus acima de tudo e ao meu irmão como a mim mesmo. Aprimorando-me a cada instante, buscando me conhecer para poder me amar e me aceitar da forma como sou, pois somente desta forma posso verdadeiramente oferecer ao meu próximo o melhor, pois só somos capazes de dar daquilo que temos dentro de nós.

Abençôo neste momento com o meu amor a todos os que me lêem neste momento, no sentido de tocar os seus corações para que possamos juntos oferecer dos nossos sentimentos ao coração dos outros, para que neste servir possamos despertar outras consciências para o serviço laborioso do nosso “Pai Amantíssimo no Céu”.