Pense
Meu amigo, e se você jamais assistisse ao BBB, ou se negasse a ver os jornais e ainda por cima escrevesse a todos que nunca faz nada disso para jamais inundar a sua mente com coisas sem utilidade, buscando os melhores programas, os filmes mais amorosos, os melhores apresentadores. Se lesse sempre artigos que falam de paz, de fraternidade e amor, o que aconteceria no seu mundo particular e depois, o que haveria nos mundos mais próximos do seu, das pessoas queridas, da gente conhecida e do próximo que o encontra todos os dias? Quero lhe dizer que nós somos os responsáveis pelo mundo em que vivendo e que só mudando as nossas próprias atitudes poderemos reformular o mundo e fazer dele um lugar melhor.
Meu amigo, e se você jamais assistisse ao BBB, ou se negasse a ver os jornais e ainda por cima escrevesse a todos que nunca faz nada disso para jamais inundar a sua mente com coisas sem utilidade, buscando os melhores programas, os filmes mais amorosos, os melhores apresentadores. Se lesse sempre artigos que falam de paz, de fraternidade e amor, o que aconteceria no seu mundo particular e depois, o que haveria nos mundos mais próximos do seu, das pessoas queridas, da gente conhecida e do próximo que o encontra todos os dias? Quero lhe dizer que nós somos os responsáveis pelo mundo em que vivendo e que só mudando as nossas próprias atitudes poderemos reformular o mundo e fazer dele um lugar melhor.