A presença de Deus

A presença de Deus está em todas as coisas e nada lhe guarda a forma. Vê-se o Pai amantíssimo nos estados de calma, quando a mente solta atenta ao poder inerente ao espírito e a este se une ou nos momentos de profunda reflexão, quando desapegados do mundo nos soltamos inteiramente, ficando entregues ao poder amoroso Dele.

Nos meus momentos de meditação, quando silencio todo o meu ser e concentro a minha atenção ao meu universo interno, sinto claramente a presença do Pai e sei que Ele se move constantemente como o olho de um furacão. Procuro então ficar algum tempo com Ele, mas o meu corpo se enfraquece e eu tenho que O deixar seguir.

A lida na vida é a manifestação do poder que existe dentro de nós, mas para que o possamos manifestar é necessário que estejamos plenamente conscientes daquilo que somos senão seremos usados pelas forças involutivas para fazer valer a vontade delas e, perdemos então eras de crescimento apenas por que jamais querermos nos esforçar.

Que o caminho da vida na eternidade seja uma benção na existência de cada um de nós e que possamos nos conscientizar sempre da necessidade de vivermos as nossas vidas em prol de cada ser humano na terra. Nós temos a luz dentro de nós e precisamos nos aperfeiçoar para manifestar o seu poder e a sua energia no mundo, nossa missão.