"Corrupção - fato atual? ou sempre existiu?"
Corrupção sempre existiu e continuará existindo, pois o ser humano se deixa corromper. O brasileiro se corrompe quase que na sua totalidade.
No atual governo, corre várias processos sobre corrupção. Tivemos oportunidade de ver via TV, debates acalorados sobre o "mensalão". Pergunto como surgiu o "mensalão"
Da denúncia de um corrupto apresentaor transvestido de político honesto, que se sentiu prejudicado no seu mundinho bem fornido de corrpução.
Vi, deputados e senadores tão corruptos ou bem mais que os próprios acusados discursando como se fossem santos. Todos de rabos preso.NOJENTO.
O PSDB criador do desvio de dinheiro público para a campanhas políticas pusa de bom mocinho, mas se levantar a tampa a podrisão é enorme.
Não podemos negar que deste do descobrimento do Brasil a corrupção é bem mais que atual em nosso País.
Não podemos esquecer que na epocá da ditatura foi a época de maior lavagem de dinheiro da historia do nosso Páis.
No governo de FHC, como na onda das privatizações ninguém sabe para onde foi todo ese dinheiro das vendas dos nossos patrimônio público.
A policia Federal esta fazebdo sua parte cabe punir os responsaveis por seus atos que em uma epóca informatizada devia puni-los com mais rigor!