Bolsa de água quente.

Eu não tenho o hábito de repassar mensagens, por acho que elas enchem as caixas postais dos amigos. Procuro sempre passar o que escrevo com certa parcimônia, pois escrevo bastante e mantenho o meu livro virtual interativo no RC sempre repleto de mensagens sobre os temas que eu acho mais importantes, que são aqueles que versam sobre o amor e a fraternidade.

Vivemos em um mundo onde somos levados a acreditar que com a força e a ganância podemos tudo, apesar de tantos acontecimentos que nos mostram o contrário. Descartamos tudo aquilo que contradiz a nossa visão materialista e vivemos a vida sem nos preocuparmos com a partida nossa para o mundo espiritual que pode acontecer já, neste momento.

Esta mensagem, no entanto, merece ser lida, pois ela fala de algo profundamente ligado à nossa fé. Fé muitas vezes é única coisa que podemos ter em determinados momentos em nossas vidas, quando nos defrontamos com o egoísmo e o comportamento maquiavélico de determinadas pessoas que jamais se detém, mesmo quando sabem que chegou o seu fim.

Eu que sempre ensino as pessoas a rezar e a fortalecer a sua fé frente às agruras da vida na lida com o “lobo urbano”, trago para vocês este momento que é mais que um simples deleite, é uma possibilidade de aprendermos com a alegria e o sofrimento alheio o que é o poder verdadeiro do amor versado em fraternidade e sabedoria que só uma criança pode ter.