Corrente da dolidariedade - a Hora é agora

Emocionado com o retorno que tenho tido sobre a corrente da solidariedade, eu agradeço por todas as pessoas carentes do mundo, que necessitam de apoio e de amor para versar a sua lida material no orbe. Pensemos juntos no que será o mundo no dia em que todos tiverem dinheiro para uma vida tranqüila, na alegria que poderemos sentir sem sentimento de culpa ou de tristeza, sem medo nem receio de ir para onde quer que seja. Este mundo transformado em um mundo de amor e paz. Vamos trabalhar, tenho certeza de que muitos empresários e políticos de bom calibre vão se juntar ao nosso grito e nos auxiliar neste sentido.

Canto o canto dos povos
sou eu menos que uma gota
mas junto e unido a todos
faço de minha vida uma rota.

Vamos gritar. Trabalhar pelo bem comum. Arregacemos as nossas mangas, muita gente já tem no mundo, se dando e se esforçando neste labor, mas essa gente precisa de mais gente, que precisa de mais gente e assim por diante. Este é o objetivo de nossas vidas, o trabalho pela paz, a lida pelo amor, o labor pela humanidade. Crescer é mais do que um objetivo é uma ciência e se faz mister que transformemos os nossos dias em dias serenos de dedicação profícua pela felicidade, pela abundância e pela prosperidade entre todos os povos do mundo. Nós somos todos UM só corpo na mente e na consciência Eterna de Deus, vamos lá.

Abro espaço em meu coração
e sou profícuo como um celeiro
pleno da mais terna emoção
e minha mente um candeeiro.

Este é o momento aprazado do encontro entre o céu e a terra. É daqui que será separado o joio do trigo. Façamos imensas barricadas de solidariedade e vamos nos comunicar com todas as correntes de fraternidade no mundo e perguntar o que elas precisam. Fazer uma consciente triagem, levando-se sempre em consideração que existem os inconscientes, que precisam de mais tempo para evoluir. Julgar jamais, trabalhar, no entanto é uma necessidade premente que faz de nós verdadeiros aríetes capazes de derrubar a ignorância e o egoísmo no mundo abrindo espaço para uma lida amorosa e capaz entre os homens de boa vontade.

Somos a luz do mundo
a ligação entre o céu e a terra
da palavra somos facundo
na paz, no amor sem guerra.