O consumidor e o poder

Milhões de pessoas morrem de fome todos os dias no mundo e nós sentados em nossas casas e trabalhos. Milhões de pessoas morrem de doenças, muitas deixadas à míngua enquanto nós desconhecemos o que fazer para ajudar, quando muitas vezes ficamos inertes controlados pelos nossos medos de um dia podermos fazer parte desta leva de abandonados e excluídos do nosso “mundo de ilusão”. Milhões de pessoas desconhecem a escrita e vivem sem acesso às escolas e nós vivemos cada vez mais no pavor de sermos engolidos pelo descaso e pelo desamor do qual nós mesmos participamos por querermos nos manter fora desta consciência.

Nós somos parte do mundo
vivemos a vida juntos
com receio de irmos no fundo
do sofrimento alheio em conjunto.

Nós somos hoje “o consumidor”, a maior força e o maior poder que o mundo já teve em toda a sua história, nem Alexandre o Grande, nem Napoleão nem ninguém teve em suas mãos tanto poder de decisão e nós podemos usar a nossa força para auxiliar àqueles que estão na carência, apenas comprando apenas das empresas que se engajarem nesta luta. Precisamos nos fortalecer e fazer da nossa lida uma frente de batalha amorosa pelo bem comum. Vamos nos dar as mãos, vamos ser mais gentis, vamos fortalecer ao ser humano que somos nós na busca pelo serviço desinteressado, no esforço pela lida pela natureza, pela salvação do mundo, pelas nossas almas.

Nós somos parte do universo
vamos cantar este canto agora
escrevendo em prosa e em verso
declamando e cantando a toda hora.

Um homem só tem valor pelo que faz no mundo, por isso Deus dividiu as riquezas e as deu aos seus filhos para que eles as multiplicassem. Deus deu jamais os bens para que fossem enterrados nos banco e nos cofres de nosso egoísmo, mas para que servisse de esteio a todos os que necessitem deste poder para viver e para fazer viver no mundo. Nós representamos um pouco mais de dez por cento no mundo, vamos nos unir e nos conscientizar disso, assim salvamos mais que o mundo, salvamos a nós mesmos, pois jamais conseguiremos ser felizes sozinhos. Enquanto houver uma só criatura infeliz no mundo, ninguém conseguirá ser totalmente feliz.

Somos o Eterno manifesto no mundo
co-criadores com o Pai Criador
o Seu conhecimento mais profundo
o poder que nos afasta da dor.